1.Nossa política:

Para devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

Caso desejar trocar uma mercadoria por esta não ser do seu agrado, você tem o prazo de 07 dias corridos para informar sua intenção de troca ao SAC (email admin@oralbox.com.br).  Nestes casos, o custo da devolução do produto e do reenvio para troca é por conta do comprador.

Para o caso de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento, contando o dia da entrega.

Mas atenção pois nós não atendemos solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação - fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente.

3. Como faço para devolver?

Após as verificações de prazos e condições do produto, é fácil:

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Após a solicitação de devolução, nós enviamos um código de postagem gratuito, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

4. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

- Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 05 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Embalagem violada com indícios de uso;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

(11) 99877 3399